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Estratégias Atualizadas para gerar Leads em 2019

Um Lead pode ser definido como um consumidor em potencial que demonstrou interesse em algum conteúdo disponibilizado por você ou por sua empresa, entretanto, as estratégias para a captura de leads tem ficado cada vez mais manjadas e obsoletas. Saiba nesse post estratégias que converterão em muitos leads.

Por Neto Camargo dia em Maximize Space

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Por que é tão importante gerar leads?

O inbound marketing possibilita você direcionar conteúdo e identificar sua persona, criando assim, uma enorme base de clientes com compradores em potencial e com um custo menor. Uma campanha nas redes sociais, por exemplo, pode ser feita com um orçamento baixo e ser segmentada para um público em potencial.

 Abundância de informação x Economia da atenção

Captar a atenção do seu usuário é uma das principais mudanças no processo de compra. Para fazer isso corretamente, mapeie quais são os estágios em que o seu prospecto se encontra através do estudo de personas que representem o seu cliente ideal e pense no conteúdo que fará as leads evoluírem até se tornarem uma cliente.

Funil de vendas

O funil de vendas representa de forma exemplificada em que estágio de compra a sua lead está.

Descubra o problema no topo do Funil

É o estágio onde o visitante descobre que possui a necessidade que você gerou nele através de um conteúdo persuasivo. Aqui, você irá oferecer algum material para que ele forneça um contato e, dessa forma, vocês possam se comunicar.

Considerando a solução no meio do Funil

No Meio de Funil, você irá fornecer mais conteúdos de qualidade para que a relação de vocês amadureça e a lead possa considerar que ela precise solucionar aquele problema. Ou seja, aqui você começa a oferecer a solução do problema que foi descoberto na etapa anterior de maneira sutil.

Oportunidade no fundo de Funil

 Conforme a relação de vocês amadureça, a lead passa a entender que precisa da solução que a sua empresa ou serviço oferece para que o problema seja resolvido. Ela está preparada para ter a sua tomada de decisão.

Conheça as melhores estratégias atualizadas para gerar leads qualificados
 

● Marketing de Conteúdo
● Estratégias de SEO
● Nutrição de leads
● Mídia Paga

Saiba quais são os melhores canais para conseguir adquirir leads

● Website
● Blogs
● Landing pages
● Mídias sociais
● Email marketing e newsletter
● Qualificando leads
● Lead scoring
● MQL e SQL

Entendendo esses conceitos e os executando os resultados cresceram exponencialmente!

Para agregar nas suas estratégias clique no botão abaixo e aprenda como redijir um texto que converte

Copywriting – A arte de escrever de maneira Persuasiva

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